Cimed bate o Sesi e assume a liderança da Superliga Masculina

No duelo dos gigantes, a equipe da Cimed venceu o time do Sesi por 3 sets a 0 com parciais de 27/25, 25/22 e 25/20, na noite desta quinta-feira, 10 de fevereiro, no Ginásio Marcello de Castro Leite, na Vila Leopoldina. Com a vitória, equipe do Florianópolis assume a liderança da Superliga Masculina de Vôlei 2010-2011, com 38 pontos.

Os dois times começaram jogando muito bem no ataque. O Sesi chegou a ficar na frente do placar durante todo o primeiro set. O Cimed não desistiu e buscou o resultado com o saque forte e cruzado, chegando a empatar por 24 a 24. Com uma virada espetacular, a equipe de Florianópolis fechou em 27 a 25.

Embalado com a vitória do primeiro set, o Cimed voltou melhor e ganhou o segundo set por 25 a 22. Na terceira etapa, a equipe paulista não conseguiu superar o time catarinense que trabalhou muito bem o bloqueio e a defesa. O Cimed fechou o placar em 25 a 20.

O técnico do Cimed elogiou a atuação de sua equipe. “Nosso time veio extremamente concentrado, sabendo do potencial do Sesi. Fizemos um jogo muito aplicado. O time trabalhou muito bem o bloqueio e a defesa. Gostei muito do resultado”, comentou Marcos Pacheco.

O levantador Bruninho foi eleito o melhor jogador em quadra. “O time foi muito equilibrado. Principalmente em relação saque, defesa e bloqueio que funcionou muito bem. A vitória dá moral, mas não podemos subir no salto alto. Devemos pensar na próxima partida, pois cada jogo é uma final”, declarou o atleta que conta com patrocínio da Olympikus.

O próximo desafio da equipe de Florianópolis será diante do Pinheiros/SKY, ainda em São Paulo, no sábado (12), às 15h, no ginásio do Poliesportivo Henrique Villaboim.

Assessoria