Diego Maurício brilha em nova vitória da Seleção Sub-20

Atacante rubro-negro marcou o gol que selou triunfo de 2 a 0 sobre a Colômbia

RIO - O atacante do Flamengo, Diego Maurício, está sendo fundamental na fase final do Campeonato Sul-Americano Sub-20 do Peru. Depois de marcar um dos gols e dar uma assistência na goleada por 5 a 1 sobre o Chile, o camisa número 18 brilhou novamente na madrugada desta sexta-feira. Ele entrou ainda no primeiro tempo, no lugar de Casemiro, e foi decisivo: marcou o segundo e último gol do triunfo por 2 a 0 sobre a Colômbia.

O resultado deixou a Seleção Brasileira com seis pontos, na liderança do hexagonal final, dois pontos à frente de Equador e Uruguai, que têm quatro. O próximo desafio da equipe canarinho é contra a Argentina, domingo, às 23h10, em Arequipa. A expectativa de Diego é de mais uma partida muito difícil, afinal, será um clássico não só do futebol do continente como também do mundo.

"Vai ser um grande jogo. É a partida que todo jogador quer jogar. A situação do grupo não importa. Estamos vindo de duas vitórias, mas isso não quer dizer nada. Vai ser um jogo duro, disputado e temos que entrar com muita seriedade", disse o jogador, que não encontrou palavras para descrever a emoção de ter marcado novamente.

"Eu não sei nem o que dizer. Só tenho a agradecer a Deus, que está me abençoando muito. Fico muito feliz por ter feito mais esse gol e por ter ajudado a minha seleção. Estou aqui para isso: para ajudar, independente de começar jogando ou de sair do banco", completou.

Site do Fla