Vasco terá mudanças na partida contra o Volta Redonda

Tentando superar a crise que se instalou no Vasco em 2011, o treinador Gaúcho - que comanda a equipa interinamente até Ricardo Gomes assumir -, fez modificações no time  que irá enfrentar o Volta Redonda, nesta quinta-feira, às 19h30, em São Januário. O atacante Misael substitui o volante Allan, e forma um trio ofensivo com Marcel e Éder Luís. Irrazábal entra  no lugar do suspenso Fagner, e Ramon volta à lateral esquerda.



Embora o Vasco já não tenha mais chance de se classificar às semifinais da Taça Guanabara, a partida é vista como uma boa chance de recuperar a confiança perdida neste início de ano. Para o goleiro Fernando Prass, a vitória é fundamental.



- Vamos ter um jogo complicado contra o Volta Redonda. Sabemos que mesmo jogando em casa, a pressão será grande. Mas tenho a certeza que se a gente estiver forte, a chance de vencer vai ser muito maior. Nosso primeiro desafio a curto prazo é conseguir vencer o Volta Redonda, porque vencendo nesta quinta, vamos ter mais tempo para trabalhar. Além de que a vitória vai trazer muitas coisas boas, como motivação e retomada de confiança – disse.


Curtinhas


- O zagueiro Jadson Vieira, pouco aproveitado no período em que esteve no clube, será emprestado por seis meses ao Nacional, do Uruguai. De acordo com a imprensa local, o Vasco será responsável pelo pagamento de 30% do salário do atleta.



- Afastado depois da derrota para o Boavista, Carlos Alberto publicou nesta quarta-feira, em seu site,  uma carta agradecendo aos torcedores que o apoiaram. Ele e Felipe podem voltar a treinar com o grupo ainda hoje. Leia a mensagem:


"Resolvi passar aqui para agradecer às manifestações de carinho que tenho da recebido da torcida do Vasco. Vocês não tem idéia de como esse tipo de manifestação me dá forças e não tenho palavras para retribuir. Tenho evitado falar sobre o atual momento, mas vou me pronunciar na hora certa e nunca deixei de ler o que vocês me escrevem. Na alegria ou na tristeza, o sentimento não pode parar nunca!" - escreveu.