Ricardo Gomes promete muito trabalho no comando do Vasco

RIO - O técnico Ricardo Gomes foi apresentando como novo comandante do time profissional do Vasco na tarde desta quarta-feira, na Sala dos Beneméritos, em São Januário. Ricardo Gomes agradeceu a oportunidade concedida pelo clube e prometeu trabalhar 24 horas por dia, para tirar o time da situação delicada no Estadual.

- Estou muito contente com esta oportunidade e agradeço a confiança que o presidente Roberto Dinamite depositou em mim. Meu trabalho aqui será de muita qualidade, porque a história do clube nos obriga a trabalhar sempre com qualidade. Comandar o time será um grande desafio, mas estou otimista. Primeiro temos que resgatar a boa imagem e vamos trabalhar 24 horas por isso – disse o novo técnico do Vasco.

Ricardo Gomes irá treinar os não relacionados nesta quinta-feira, mas não estará no comando da partida diante da equipe do Volta Redonda, em São Januário.

- Estarei em São Januário acompanhando a partida, mas não vou comandar o time diante do Volta Redonda, porque seria uma incoerência da minha parte. Gaúcho vai comandar o time na quinta – finalizou.
 

Site do Vasco