Felipe é reintegrado ao elenco do Vasco

O meia Felipe, que havia sido afastado após a derrota para o Boavista, por 3 a 1, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca , será reintegrado ao elenco vascaíno.  A decisão foi tomada na manhã desta quinta-feira, em reunião realizada entre o jogador e o presidente Roberto Dinamite.

De acordo com o mandatário do clube, o afastamento de  Felipe foi uma maneira de não desgastar ainda mais a relação da torcida com o atleta, bastante criticado neste início de 2011. “O afastamento foi para preservar o jogador em um momento conturbado. Está tudo mais calmo e o Felipe se reapresenta na sexta”, disse. 

Sobre Carlos Alberto, com quem teria discutido nos vestiários de São Januário, o dirigente não deu muitas pistas  "Precisamos conversar', limitou-se a dizer. 

 

Nesta quarta-feira, o ex-capitão cruzmaltino postou em seu blog uma mensagem agradecendo aos torcedores que torcedores que o apoiaram. Leia:

"Resolvi passar aqui para agradecer às manifestações de carinho que tenho da recebido da torcida do Vasco. Vocês não tem idéia de como esse tipo de manifestação me dá forças e não tenho palavras para retribuir. Tenho evitado falar sobre o atual momento, mas vou me pronunciar na hora certa e nunca deixei de ler o que vocês me escrevem. Na alegria ou na tristeza, o sentimento não pode parar nunca!" - escreveu.

Já eliminado da Taça Guanabara,  o Vasco enfrenta o Volta Redonda, nesta quinta-feira, às 19h30, em São Januário.A equipe ainda não pontuou no torneio e tem a segunda pior campanha entre todos os times do campeonato. Se o torneio terminasse hoje, o Vasco seria rebaixado.