Central faz mistério para tentar seguir líder contra Sport

O Sport recebe o Central na Ilha do Retiro a partir das 20h (21h de Brasília) desta quinta-feira, em partida que pode deixar os donos da casa novamente em situação complicada na tabela, já que ocupam apenas a sétima posição com 11 pontos. Treinador do time de Caruaru, Maurício Simões faz segredo sobre a escalação e promete muito empenho para manter sua equipe na liderança. Eles já somam 19 pontos.

O Santa Cruz, vice-líder com 18, vai a Caruaru no mesmo horário enfrentar o Porto e pode voltar ao topo da tabela até em caso de empate entre Sport e Central, já que está a apenas um ponto de diferença da equipe de Maurício Simões.

"Vamos chegar lá e vamos surpreender", promete o meio-campista Vassoura, do Central, afirmando que a equipe não vai tremer na Ilha do Retiro, já que está acostumada a grandes desafios.

Maurício Simões mantém o suspense e pode dar início ao jogo usando um sistema 4-4-2 ou um 3-5-2. Caso opte pelo esquema 3-5-2, o Central poderá ir a campo com Sérvulo; Gustavo, Breno, Emerson, Valney e Vanderson; Fernando Pires, Surubim e Vassoura; Pitbull e Beto (Harley).

Já se optar pelo esquema 4-4-2, Simões poderá compor o time com Sérvulo; Gustavo, Valney, Emerson e Vanderson; Fernando Pires, Surubim, Vassoura e Rosembrick (Marcinho); Pitbull e Beto (Harley).