Willians aponta união como principal força do Flamengo

O sucesso do Flamengo no início de temporada, segundo o volante Willians, tem uma justificativa: a união do grupo. Fechado desde os dias em Londrina, o elenco rubro-negro está muito motivado para buscar os títulos que não vieram no ano passado agora, em 2011. E o cabeça de área acredita que isso será fundamental para a equipe agüentar a maratona de jogos nas quatro competições que vai disputar.

O jogador vê o time em condições de brigar por todos os títulos da temporada, desde que mantenha este bom clima no grupo. Feliz pelo início positivo no Carioca, ele sabe que ainda precisa fazer muito para o Flamengo conquistar seus objetivos no ano.

"A união é o principal. Estamos comprometidos, focados em buscar as vitórias. Desde o início do campeonato traçamos uma meta e estamos conseguindo. Ainda falta muita coisa, mas nossos primeiros passos estão dando certo e isso é muito bom. Temos que manter essa pegada", afirmou.

Outro ingrediente fundamental na receita para o sucesso é o torcedor. Willians espera conta com a Nação em massa não só na estreia de Ronaldinho, nesta quarta (02.02), contra o Nova Iguaçu, como também em todo o Campeonato Carioca.

"É uma alegria a mais para nós jogar com a torcida lotando o estádio. Isso nos dá muita confiança para buscar a vitória contra o Nova Iguaçu. Sabemos da importância dos três pontos para ficarmos ainda mais à frente dos adversários", completou.

Willians é um dos jogadores de maior identificação com a torcida rubro-negra. Abraçado pela Nação desde que chegou, em 2009, ele já tem mais de 100 jogos pelo clube da Gávea: são 111, com seis gols marcados.

 

Site do Flamengo