Rivaldo ataca de empresário, e São Paulo admite desejo por lateral

 

Empresariado por Rivaldo, o lateral direito Edson Ratinho pode ser o novo reforço do São Paulo. O diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes confirmou o interesse no jogador de 24 anos, que atualmente joga no espanhol Mallorca. Em seu Twitter, o possível reforço também afirmou que negocia com os são-paulinos e que pode ser anunciado a qualquer momento.

Edson Ramos Silva, o Edson Ratinho, de 24 anos, começou sua carreira no Mogi Mirim, clube do qual Rivaldo é presidente. Depois, passou pelo AEK, da Grécia, e também pelo Bunyodkor, do Uzbequistão - ambos por onde passou o atual camisa 10 do São Paulo. Recentemente, o lateral acertou sua transferência ao Mallorca em conjunto com o meio-campo João Victor, outro que tem o mesmo empresário e passou por Mogi Mirim e Bunyodkor. No clube espanhol, ambos têm sido pouco utilizados.

De acordo com João Paulo de Jesus Lopes, o São Paulo atualmente avalia a possibilidade de contratar o jogador. Vice de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, disse desconhecer o nome do possível reforço.