Ricardo Gomes é o novo técnico do Vasco

Ricardo Gomes é o novo técnico do Vasco. O treinador, com passagens por São Paulo, Fluminense, acertou os últimos detalhes de seu contrato e será o responsável por tentar reverter o mau momento que o clube vive em 2011. Ricardo, que substitui PC Gusmão, demitido na última sexta-feira, será apresentado oficialmente às 17h, em São Januário.

O gerente de futebol Rodrigo Caetano, evitava confirmar o acerto. O dirigente estava cauteloso depois das negociações frustradas com o ex-treinador da seleção portuguesa Carlos Queiroz. O profissional, que tinha sua contratação dada como concretizada pelo clube, alegou ter outros compromissos e recusou a proposta vascaína.

 

 

Início ruim

Até o momento, a equipe perdeu todos os jogos que disputou no Campeonato Carioca, três deles para times de pequeno investimento, foi eliminada precocemente da Taça Guanabara e viu seus principais jogadores serem afastados do elenco por conta de problemas disciplinares.

O Vasco volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Volta Redonda, às 19h30, em São Januário. Nesta partida, a equipe ainda deverá ser comandada pelo ex-zagueiro Gaúcho, que assumiu interinamente após a queda de PC.