Ligado no Fla, lateral da Sub-20 sonha com cruzamento para Ronaldinho

 

Concentrado junto com a Seleção Brasileira Sub-20 no Peru, o lateral direito Galhardo se mantém ligado com o que acontece em seu clube, o Flamengo. Nesta quarta-feira, quando Ronaldinho fará sua estreia na Gávea contra o Nova Iguaçu, o jogador tentará acompanhar os primeiros passos do ídolo da camisa rubro-negra.

Galhardo, inclusive, já imagina como será jogar ao lado de Ronaldinho quando se reapresentar ao Flamengo. O lateral, atualmente reserva rubro-negro, disse que sempre sonhou em fazer dupla com o meia-atacante.

"Fiquei feliz para caramba de ele estar lá. Já imagino eu fazendo o cruzamento para o Ronaldinho.É um sonho de criança e vai dar tudo certo", disse Galhardo, que está de sobreaviso para a lateral direita da Seleção caso Danilo não se recupere de contusão a tempo de enfrentar a Colômbia, de quinta para sexta-feira, às 0h10 (de Brasília).

Galhardo projeta em sua volta ser titular na lateral direita do Flamengo. Para isso, o jogador acredita no deslocamento de Leonardo Moura para o meio de campo da equipe. "É um cara que torço muito, ele está sempre me dando conselho. Espero jogar ao seu lado, e não no seu lugar."

Sempre conectados

A distância para o Brasil não faz os jogadores da Seleção Sub-20 esquecerem de seus clubes. Por meio da internet, eles se mantêm informados com tudo que acontece no futebol do País e tentam acompanhar as partidas iniciais da temporada.

Fora isso, muitos encaram o Sul-Americano Sub-20 como uma forma de mostrarem trabalho e não serem esquecidos pelos treinadores na volta. "Tenho certeza que o Carpegiani está vendo os jogos. Acho que ir bem aqui vai ajudar quando voltarmos", disse o volante são-paulino Casemiro no início da campanha brasileira no Peru.