León e Gago brigam em treino e são afastados do Real Madri

MADRI - Pedro León e Fernando Gago foram cortados da relação de jogadores do Real Madrid para o confronto desta quarta-feira contra o Sevilla pelas semifinais da Copa do Rei. Segundo os jornais As e Marca, a dupla se envolveu em uma briga na última segunda-feira, durante treino fechado da equipe, e acabou punida pelo treinador com o gancho.

Durante o treinamento, Gago deu uma entrada em León que foi considerada forte pelo espanhol. Os dois trocaram insultos, e o ambiente na atividade ficou mais pesado. O argentino tentou se explicar após os trabalhos, mas as justificativas apresentadas não agradaram ao companheiro, que precisou ser contido por demais colegas no vestiário.

Não é a primeira punição aplicada pelo técnico Mourinho a Pedro León, como lembra o As. O jogador já foi afastado de duelo contra o Auxerre pela Liga dos Campeões, por uma suposta "falta de atitude". Desta vez, além do espanhol, também estão afastados Canales, Higuaín, Dudek e Pepe - os três últimos, entregues ao departamento médico.

Com Marcelo, recuperado de gripe, e Adebayor relacionados, o Real Madrid dispõe de Casillas, Antonio Adán, Tomás Mejías (goleiro do time B), Ricardo Carvalho, Sergio Ramos, Ezequiel Garay, Albiol, Arbeloa, Marcelo, Lass Diarra, Granero, Xabi Alonso, Di María, Khedira, Özil, Kaká, Cristiano Ronaldo, Benzema e Adebayor para a partida diante do Sevilla.