Jovens revelações do Flu chamam atenção de Muricy

RIO - Em período de testes nos profissionais do Fluminense, os garotos formados em Xerém, Wellington Nem e Matheus Carvalho se destacaram na disputa da Copa São Paulo de Juniores e chamaram a atenção do técnico Muricy Ramalho, que fez questão de ver de perto o futebol dos dois dentro do grupo profissional do Flu. Nervosos por concederem a primeira entrevista coletiva de suas vidas, as revelações tricolores esperam agora agradar a Muricy e permanecer por um bom tempo na equipe.

- Bate esse friozinho sim na barriga de vir dar entrevista, não estou acostumado – disse Wellington Nem.

- Sempre bate esse nervosismo, apesar de já ter falado algumas vezes, mas é sempre uma ansiedade grande – reforçou Matheus Carvalho.

Honrado em jogar ao lado de seus ídolos, Matheus Carvalho já sabe quem será seu espelho no grupo de jogadores do Fluminense: o atacante Fred. Matador de origem, o capitão tricolor é a inspiração do artilheiro do Flu na Copinha. - Na minha posição é o Fred, um dos melhores do Brasil e do mundo. Todo mundo respeita o Fred, os zagueiros temem quando ele está com a bola - disse.

Já o apoiador Wellington Nem decidiu puxar a sardinha para o lado de sua posição e afirmou que seu espelho no grupo é o xodó da torcida tricolor, Dario Conca. Wellington revelou que seu grande sonho é um dia jogar da mesma maneira que o argentino e confessou a conversa que teve com ele em sua chegada.

- O Conca nos impressiona muito e sonho em um dia jogar e fazer como ele faz. O Conca é muito habilidoso, ele ataca defende e nenhum jogador faz como ele. Cheguei no treino junto dele e ele falou que se recuperou rapidinho e que agora quer manter a forma – ressaltou Wellington Nem

Site do Flu