David festeja início de ano positivo no Flamengo

RIO - Foram quatro vitórias em quatro jogos oficiais. Nos amistosos, uma vitória e um empate. E o Flamengo começa 2011 invicto. Deixando para trás um 2010 que não teve muitos bons momentos, os rubro-negros esperam uma temporada totalmente diferente. Focados e com grandes objetivos, os jogadores sabem que precisam seguir trabalhando forte, mas comemoram o bom início de ano. O zagueiro David acredita que os resultados positivos são fruto de muito trabalho. Para o camisa 14, no entanto, de nada adianta ficar festejando o que já passou. É preciso ser humilde, manter a cabeça no lugar e continuar suando a camisa.

"A gente confia no trabalho. Estamos treinando muito para manter essa sequência de vitórias. Conseguimos estas quatro primeiras e temos que continuar assim para buscar a classificação e depois o título", observou.

O defensor lembra que só com muito treinamento o sucesso chega. Serão quatro torneios a serem disputados em 2011 e David quer ganhar todos, se possível. "É muito bom começar o ano desse jeito, mas não podemos nos iludir. O trabalho foi bem feito na pré-temporada e temos que continuar com esse ritmo forte, cumprindo tudo o que for passado, para as coisas boas acontecerem", completou.

Nesta quarta-feira, o Fla tem mais um teste: enfrenta o Nova Iguaçu, às 22h, no Engenhão, com a estreia de Ronaldinho Gaúcho.

 

Site do Fla