Contusão muscular afasta Rafael Cruz do Atlético-MG

O lateral direito Rafael Cruz é a primeira baixa do Atlético-MG na temporada. O atleta, que foi titular na estreia da equipe no Campeonato Mineiro, contra o Funorte, sofreu um estiramento muscular na coxa direita. Segundo o departamento médico do clube, ainda não há previsão de retorno aos gramados.

Rafael Cruz se queixou de dores musculares na semana passada e voltou a reclamar após o jogo do fim de semana. Um exame de ressonância magnética apontou a lesão.

Agora, o técnico Dorival Junior deve optar pela entrada de Patric, contratado no início do ano. O volante Serginho também foi utilizado no setor na última temporada.

Nesta quarta-feira a tarde, os médicos do Atlético-MG divulgarão também o resultado do exame de imagem do joelho direito do zagueiro Sidimar. O defensor sofreu uma entorse no local durante o jogo treino contra o Villa Nova, na terça-feira. Sidimar, recém-promovido das categorias de base, disputou a última Copa São Paulo de Futebol Junior.

O Atlético-MG se prepara para a segunda rodada do Campeonato Mineiro. No próximo domingo, o time alvinegro recebe o Tupi, de Juiz de Fora, às 17h (Brasília), em Sete Lagoas.