Barrado, Manoel vive momento complicado no Atlético-PR

O zagueiro Manoel não será titular do Atlético-PR no jogo contra o Cascavel, nesta quinta-feira, fora de casa, às22h. Gabriel, que substituiu o camisa 3 na vitória sobre o Roma, ganhou nova oportunidade e pode ficar com a vaga de vez.

Desde que se tornou titular em janeiro do ano passado, o zagueiro de 20 anos pela primeira vez perdeu a condição de dono da camisa 3. Em 2010, Manoel ficou fora de algumas partidas, mas sempre por suspensão ou veto do departamento médico, recuperando a posição logo depois ser liberado.

Neste ano, o jogador já começou com o pé esquerdo. Antes do início da pré-temporada, que ocorreu no dia 6 de janeiro, o zagueiro ameaçou não se apresentar por ter o desejo de ser negociado com outro clube. Mas uma reunião com o presidente Marcos Malucelli resolveu a situação e Manoel seguiu no clube.

No entanto, o jogador cometeu algumas falhas, foi expulso por uma falta sem bola contra o Operário e perdeu seu espaço no time. Agora, terá de mostrar trabalho dobrado para recuperar a titularidade.