Thiago Neves diz que Luxemburgo vai quebrar a cabeça para montar o Fla

Na partida de quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá à disposição todas as opções que o elenco do Flamengo lhe oferece. Ronaldinho, Thiago Neves e Bottinelli, os três reforços para o setor ofensivo rubro-negro, poderão, enfim, atuar juntos. Só não se sabe como e se, de fato, eles irão jogar lado a lado. Até porque ainda há nomes como Renato, e Vander para encaixar neste meio de campo.

A tarefa não é nada fácil e o treinador sabe disso. Até mesmo os próprios jogadores estão cientes de que Luxa terá que quebrar a cabeça para montar a equipe. Thiago Neves prefere nem se meter...

"Tem vários jogadores para jogar na frente. Além de mim e do Ronaldo, tem o Marquinhos, o Vander, o Renato... Se fosse minha cabeça, estaria doendo, então deixa o Vanderlei quebrar isso aí (risos)", brincou.

Independente de quem vai começar jogando, no entanto, Thiago sabe qual é a receita para se destacar: dedicação total em campo.

"Ele é um treinador inteligente e que sabe o que está fazendo. Quem for jogar tem que fazer em campo o que ele pedir. Quem não correr vai ficar fora. Dentro de campo com salto alto complica todo mundo. Tem que correr e mostrar a confiança do treinador", finalizou.

O Flamengo faz ainda um último treinamento antes da partida contra o Nova Iguaçu, quarta (02.02), no Engenhão. Nesta terça (01.02), às 17 horas, o grupo trabalha no Ninho do Urubu.

 

Site do Flamengo