René Simões pode ser o novo técnico do Vasco

 

Com dificuldades para acertar com técnicos consagrados, depois das recusas de Carlos Queiroz e Dunga, o Vasco pode apostar em René Simões para a sequência do Campeonato Carioca. O treinador já trabalhou no Rio de Janeiro e o seu perfil disciplinador agrada parte da diretoria do Vasco.

Renê salvou o Atlético-GO do rebaixamento no Campeonato Brasileiro do ano passado e já trabalhou em seleções internacionais, além de passagem pelas divisões de base do Brasil e Seleção feminina. O Vasco busca um técnico de pulso e com capacidade de dialogar para reencontrar seu caminho e quem sabe reintegrar os problemáticos Felipe e Carlos Alberto.

Na disputa com René Simões está o ex-zaguero Ricardo Gomes, desempregado desde que deixou o São Paulo na metade de 2010. Correndo por fora está o veterano Antônio Lopes. O Vasco quer anunciar ainda esta semana o substituto de Renê simões.

Eliminado no primeiro turno do Campeonato Carioca, o Vasco foca a Copa do Brasil, competição que estreia no dia 23 de fevereiro contra o Comercial-MS, e a Taça Rio, segunda fase do Estadual.