Felipe vê Flamengo no caminho certo

Feliz com a boa recepção que teve no Fla, o goleiro Felipe acredita que a equipe tem tudo para lutar pelos títulos do Campeonato Carioca, da Copa do Brasil, da Copa Sul-Americana e também do Brasileirão.

"Estou bem ambientado. Poucas pessoas sabem que sou carioca, minha família está toda aqui, fui bem recebido e estou muito feliz no Flamengo. Pelo elenco que está sendo montado, vamos brigar pelos quatro campeonatos que vamos disputar", salientou Felipe, que acredita que com Ronaldinho e Thiago Neves o Flamengo vai crescer ainda mais.

"O Thiago ontem teve uma atuação muito boa e agora está todo mundo esperando a estreia do Ronaldo. Estamos todos ansiosos, até mais do que ele. Todo mundo está na expectativa pelo estádio cheio, por uma boa atuação e acredito que tudo vai dar certo", garantiu.

Em seu primeiro clássico pelo Fla, no último domingo (30.01), contra o Vasco, o goleiro acredita que teve atuação segura e pôde sentir o peso de uma partida de tanta importância para os torcedores.

"Sentimos em campo o adversário um pouco nervoso, com a torcida vaiando e soubemos aproveitar isso. No segundo tempo, nós recuamos, eles também mexeram, então foi um jogo bem diferente", encerrou.