Danilo segue no Palmeiras até junho apesar de acerto com Udinese

O torcedor do Palmeiras recebeu uma boa notícia nesta terça-feira. O zagueiro Danilo, que negocia sua transferência à Udinese, seguirá no time paulista até 30 de junho deste ano. Segundo informou o clube em seu site oficial, o acerto do defensor com os italianos está próximo, mas como a janela de transferências à Europa encerrou-se na última terça, o atleta só irá ao futebol de fora do país na metade de 2011.

"Já foi tudo conversado e a certeza é que mesmo seguindo para a Udinese, o Danilo continuará no Palmeiras até o meio do ano", disse o advogado do Palmeiras, André Sica, ao site oficial do clube. "O Danilo está bem perto de um acerto com a Udinese, está faltando definir poucos detalhes na questão do contrato", explicou.

Danilo foi desfalque do Palmeiras na última rodada do Campeonato Paulista, a vitória sobre a Portuguesa por 2 a 0 no Canindé, e volta a treinar com o resto do elenco. No clássico com o time rubro-negro, a defesa alviverde foi formada por Maurício Ramos e Thiago Heleno.