Em treino, Gaúcho não marca gols, enquanto Bottinelli brilha

A hora de entrar em campo oficialmente está chegando. Mas antes de brindar os rubro-negros com seu futebol, Ronaldinho Gaúcho participou de mais um coletivo na tarde desta segunda-feira , no centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande. A atividade, comandada por Vanderlei Luxemburgo, foi contra o time de juniores do Fla.

O time dos profissionais foi escalado com Paulo Vitor, Fierro, Ronaldo Angelim, Jean e Rodrigo Alvim; João Vitor, Fernando, Bottinelli, Marquinhos e Ronaldinho Gaúcho; Wanderley. Durante o trabalho, Luxemburgo alterou a equipe, lançando Anderson no lugar de Alvim e Muralha no lugar de João Vitor.

Ronaldinho teve boa atuação, fez jogadas de efeito e deu um belo passe para um golaço de Wanderley, por cobertura. 

Quem acabou roubando a cena no jogo foi o argentino Bottinelli. Com uma grande atuação, El Pollo marcou um dos gols dos profissionais, após bela tabela com Marquinhos. A atividade terminou 4 a 0 (Fernando, Bottinelli, Wanderley e Marquinhos).

Os jogadores que enfrentaram o Vasco fizeram um trabalho regenerativo. No entanto, muitos deles permaneceram no CT rubro-negro após o término do treino, acompanhando o jogo. David, Egídio, Renato, Thiago Neves e Willians formavam a "plateia" .

Outros jogadores dos juniores do Fla faziam um treinamento, no campo ao lado do utilizado pelos profissionais, visando a partida que farão nesta quinta-feira (03.02), diante do Nova Iguaçu.

 

Com informações do Clube de Regatas do Flamengo