Vasco: Enrico pede o apoio do torcedor no jogo contra o Boavista

RIO - Em busca da primeira vitória na Taça Guanabara, o Vasco entra em campo nesta quinta-feira (27), quando enfrenta a equipe do Boavista, no Engenhão, em jogo válido pela terceira rodada do primeiro turno do Estadual. Apesar das duas derrotas iniciais, o meia Enrico disse que os vascaínos estão ainda mais motivados para vencer o adversário nesta rodada.

- Nossas chances de classificação diminuíram, porque estamos atrás das demais equipes, mas a classificação continua dependendo das nossas forças. Na quinta-feira temos o Boavista pela frente e não podemos perder de maneira nenhuma. O Vasco é time grande e não pode viver de derrota. Tivemos dois resultados ruins, mas estamos motivados para vencer o Boavista – disse.

Visando os três pontos, Enrico pede que a torcida compareça ao Engenhão e incentive o time. - Em Volta Redonda na última rodada, a torcida apareceu, só que acabamos levando gols e perdemos. Lamentamos nossos resultados, mas esperamos que a torcida apareça na quinta-feira para apoiar. Espero que eles venham empolgados e animados, porque estamos cientes da nossa responsabilidade e só juntos podemos sair desta – completou.

Site do Vasco