Fred confessa: “Sinto que este ano Deus vai me dar coisas boas!”

RIO - Após um belo início de temporada em 2011, o atacante Fred revelou ao final do treino realizado nas Laranjeiras, na tarde desta segunda-feira, que espera ter um ano abençoado por Deus. O capitão tricolor lembrou que tem feito um trabalho diferenciado para atuar constantemente com a camisa do Flu e assim, evitar ter algum tipo de lesão mais grave que o afaste das partidas.

- Tenho feito alguns reforços, pois meu objetivo pessoal é jogar muitos jogos este ano. Quero participar do máximo possível para ajudar o Fluminense . Não sei porque, mas estou sentindo que este ano Deus vai me dar muitas coisas boas - disse.

Com um discurso de uma pessoa visivelmente amadurecida, Fred pediu calma na hora dos elogios, pois segundo o atacante ainda é muito cedo para saber como serão as coisas durante o ano e falou que seu objetivo maior é ajudar o Fluminense com gols. - Esse início ainda está curto para falar se estou ótimo ou não. Vou procurar dar sequência e os gols acontecem naturalmente. Quero ser importante para o Fluminense nos gols e nas jogadas também e para isso quero ter fôlego total - acrescentou.

Fred elogiou bastante o apoiador Tartá. Para o camisa 9, o garoto revelado nas categorias de base em Xerém é um menino de ouro e até o momento foi o grande jogador do Fluminense no Campeonato Estadual.

- Tartá é um menino de ouro. Como pessoa é um cara fenomenal e como jogador para mim foi o melhor nos nossos dois jogos até o momento da competição. Ele é rápido e seu estilo de jogo me completa – finalizou Fred.

 

Site do Fluminense