Flamengo renova com Cesar Cielo

RIO - O campeão olímpico e mundial Cesar Cielo confirmou que permanece no Flamengo na temporada 2011. Cesar Cielo vai defender o clube carioca nas principais competições de natação do país, como o Troféu Maria Lenk e o José Finkel. E observou que dará prosseguimento ao projeto "de ajudar o Flamengo no resgate da natação carioca". Cielo disse que a renovação do contrato foi automática, sem nenhum outro acerto financeiro em relação a 2010. "Tudo muito tranquilo. Está bom para mim, bom para o Flamengo, ficou tudo igual ao ano passado".

Cesar Cielo ainda não decidiu quem será seu técnico na campanha olímpica até Londres/2012 e se treinará no Brasil ou nos Estados Unidos. Assim que tiver uma definição sobre o assunto, vai informar. Mas sua situação com o Flamengo já está acertada.

"A renovação foi bem tranquila e eu já havia dito que, por mim, seguiria com o Flamengo. Era só a Patrícia (Patrícia Amorim, presidente do clube e ex-nadadora também dizer que sim", relembrou Cielo. "Eu até já recebi em janeiro".

"O contrato foi prorrogado de forma bem natural. Se a vontade dele era ficar e o Flamengo também queria que ele ficasse, não tivemos problema algum para renovar", disse a presidente do Flamengo, Patricia Amorim.

"Prorrogamos o contrato do Cielo por mais um ano, mas temos o projeto de tê-lo aqui no clube até o fim de 2012, depois das Olimpíadas de Londres", revelou a mandatária rubro-negra, que também acrescentou a importância da permanência do atleta na natação do clube. "Ele representa o resgate da natação do Flamengo. E especialmente para mim, que vim da piscina, tem um simbolismo todo especial. Além disso, vamos fortalecer ainda mais a torcida por ele no Pan- Americano de Guadalajara, onde o Flamengo estará muito bem representado", encerrou.

 

Site do Flamengo