Thiago Silva diz que pelo Milan joga até no gol

 

Escalado para jogar como volante na vitória deste domingo diante do Cesena, Thiago Silva foi reverenciado pela imprensa italiana e elogiado pelo treinador Massimiliano Allegri. Termos como ‘extraordinário’ foram usados para se referir à atuação de atleta. O jogador brasileiro mostrou comprometimento com o clube e afirmou que pelo Milan ‘jogaria até no gol’.

 

Eu comecei a carreira atuando como volante, mas realmente não é fácil a readaptação. Treinei algumas vezes durante as últimas semanas neste papel e na pré-temporada disputei um amistoso nesta posição. Fico feliz por ter agradado ao treinador e à imprensa, o importante é ajudar quando o time precisa. Se for preciso, pelo Milan atuo até no gol.”, disse Thiago.

 

Sobre a convocação da Seleção Brasileira nesta terça-feira, Thiago Silva admitiu estar ansioso pela oportunidade de jogar outro grande clássico pela Amarelinha, desta vez contra a França.

 

Sempre fico na expectativa antes das convocações e para um duelo desses fico mais ansioso ainda. Enfrentar a Franca na casa deles será um grande desafio, principalmente porque o time deles também passa por um momento de renovação. Tenho certeza de que eles vão querer fazer o melhor contra o Brasil e também não podemos deixar barato. Será um grande jogo.”, declarou Thiago. França e Brasil se enfrentam no dia 09 de fevereiro, no Stade de France, em Paris.

 

Assessoria de imprensa