Washington é homenageado e se emociona no reencontro com a torcida

RIO - A noite foi dele. Washingtou roubou a cena na estreia do Fluminense contra o Bangu, na noite desta quinta-feira, dia 20, no Engenhão e foi aplaudido de pé pelos torcedores. Depois de anunciar a aposentadoria na semana passada, o Coração Valente foi homenageado pelo clube e recebeu uma placa das mãos do presidente Peter Siemsen e do presidente da Unimed, Celso Barros, além de uma camisa comemorativa entregue pelo vice-presidente de futebol Alcides Antunes.

A emoção tomou conta no momento que ficou mais perto dos tricolores e ouviu das arquibancadas o grito de “muito obrigado”. Até os botafoguenses que ainda estavam no estádio se renderam e aplaudiram, reconhecendo a importância do atacante para o futebol.

Um dos destaques da vitória sobre o Bangu, o jovem Tartá, que deu o passe para o gol de Fred na vitória por 1 a 0, elogiou a iniciativa do clube e destacou o carinho que todos do grupo têm por ele.

- O Washington merece todos os aplausos, é um vencedor na vida e tem um caráter enorme. Desde que subi para o time principal, em 2008, tive a oportunidade de conhecê-lo. É um prazer enorme ter jogado e conhecido uma pessoa no futebol com uma história tão bonita quanto a dele – elogiou.

 
Site do Flu