No Twitter, Leo Moura vibra com vitória da garotada

Capitão do profissional elogia jovens talentos e trabalho feito pelo técnico Paulo Henrique Junior

RIO - Os jogadores do time profissional do Flamengo se engajaram na torcida pela garotada da equipe sub-18 na Copa São Paulo de Juniores. Sempre assistindo aos jogos dos meninos do Ninho do Urubu, os mais experientes acreditam que esta geração tem tudo para ainda dar muitas alegrias à torcida rubro-negra.

Quem garante é o lateral direito e capitão Leonardo Moura. Desde 2005 no clube, tendo feito mais de 300 partidas, Leo sabe bem a tradição da base rubro-negra e parabeniza os meninos pelo sucesso durante a Copinha. Sucesso que, segundo ele, se deve também ao técnico Paulo Henrique.

"Dá orgulho dessa molecada do Mengão! É isso aí: o ditado não mente. Craque o Flamengo faz em casa. Vamos, Mengão! Feliz pelo trabalho realizado pelo Paulo Henrique! Grande pessoa e grande treinador! Merece muito", vibrou o jogador em sua conta no site de microblogging Twitter.

O cantor rubro-negro Marcelo D2 também acompanhou a partida e foi comentando o jogo em seu perfil no Twitter. Ele até brincou com Leo ao elogiar Alex: "Ae capitão, se liga que o Alex está na sua cola, voando", twittou D2. Bem humorado, o capitão lembrou ainda que a disputa pela posição tem Galhardo, que está na seleção sub-20: "A briga vai ficar entre ele o Galhardo. Os moleques estão aprendendo bem (risos)", respondeu.

No sábado (22), porém, os profissionais não poderão assistir ao duelo da fase semifinal, entre Flamengo e Desportivo Brasil. A partida será um pouco antes do confronto entre o rubro-negro e o América pelo Campeonato Carioca, às 17 horas, em Édson Passos. A garotada joga às 15h pela Copinha.


Site do Flamengo