Kaká diz que Benzena é um grande jogador, mas pode fazer mais

O meio-campo brasileiro do Real Madrid Kaká garantiu nesta sexta-feira que seu companheiro de equipe Karim Benzema é um "grandíssimo jogador", mas às vezes fica um pouco fora das partidas e "pode fazer mais".

Benzema "é um grandíssimo jogador. Nos treinos vê-se sua qualidade. Pode ser um jogador importante para o Real Madrid, só depende dele", disse Kaká durante um ato promocional de uma marca esportiva para apresentar suas novas chuteiras.

"O que acontece é que às vezes fica um pouco fora da partida e acreditamos que pode fazer um pouco mais", acrescentou Kaká, que preferiu não falar se é ou não necessário levar um atacante central para substituir o lesionado Gonzalo Higuaín.

"Se há necessidade é o treinador quem tem que decidir, eu estou aqui para ajudar no campo", acrescentou o brasileiro, que também falou sobre a suposta vontade do técnico português José Mourinho de deixar o cargo.

"Mourinho foi muito claro conosco: ''Sou seu treinador hoje, vamos lutar para ganhar e no fim da temporada veremos como fica. Agora estou aqui e vou dar tudo de mim''. É um grande treinador que está fazendo um grande trabalho; tem muita vontade de ganhar com esta equipe", afirmou.