Inter confirma acerto com argentino Cavenaghi

A direção do Internacional acertou com o Bordeaux (FRA) o empréstimo do centroavante argentino Fernando Cavenaghi por dois anos. Entre jogador e Inter também esta tudo acertado. A direção do time gaúcho vai enviar na semana que vem para a França o preparador físico e auxiliar técnico Humberto Ferreira, para realizar uma avaliação física no centroavante.

"A ideia é enviar o Beto Ferreira para França e fazer uma avaliação física. Se estiver OK, fecharemos o negócio. Entre os clubes está tudo certo, e entre Inter e Cavenaghi também está tudo certo", disse Roberto Siegmann, vice de futebol do clube.

Cavenaghi está atuando no Mallorca, da Espanha, e será automaticamente liberado para o Inter caso não apresente nenhum tipo de problema físico.

Em relação à contratação do volante uruguaio Facundo Piriz, do Nacional (URU), a direção do Inter aguarda a resposta do clube do Uruguai para definir a contratação. Caso não feche o negócio, o time colorado irá partir para o plano B, que pode ser Mário Bolatti, volante argentino que foi oferecido ao Inter na última quinta-feira.