No Twitter, Flamengo convoca torcida para festa de Ronaldinho

 

Por meio de seu Twitter oficial, o Flamengo convocou na manhã desta quarta-feira os seus torcedores para a grande festa de apresentação de Ronaldinho como novo reforço do clube rubro-negro. O evento está marcado para as 16h (de Brasília), na Gávea.

"Torcida rubro-negra! Hoje é o dia da apresentação do craque Ronaldinho! Aos que forem à Gávea, pedimos que levem bandeiras e bolas infláveis", escreveu o clube, antes de acrescentar: "Vamos fazer uma grande festa para o retorno dele ao Brasil! Ele merece, e nós também! Temos surpresas pra vocês hoje!! Clima de paz e festa!".

Anunciado como novo reforço rubro-negro no final da noite da última segunda-feira, depois de semanas de indefinição, Ronaldinho, além da torcida, receberá as boas-vindas de seus amigos sambistas Diogo Nogueira, Dudu Nobre e os integrantes do Grupo Revelação nesta tarde. Não haverá show das atrações, mas sim muita festa para o astro.

"Estou muito feliz. Não só por ele ser um grande amigo, mas também por ele ser um grande jogador que esta chegando ao time do meu coração. Ele tem a cara do Flamengo. É um jogador irreverente, que tem tudo a ver com o futebol carioca. Tenho certeza de que vai dar certo. Ele é um cara que improvisa, que dá show, como a torcida do Flamengo", disse Xande de Pilares, vocalista do Revelação.

Eleito o melhor do mundo nos anos de 2004 e 2005, Ronaldinho assinou contrato com o Flamengo até 2014.