PC Gusmão: trabalho forte para colher bons frutos em 2011

RIO - Com o pouco tempo para trabalhar, a comissão técnica vascaína tenta explorar o máximo dos atletas, para deixá-los nas melhores condições possíveis na estreia do Campeonato Estadual, contra o Resende, no próximo dia 19, às 19h30, em São Januário. Para o treinador PC Gusmão, esse pouco tempo de trabalho, e o fato de as equipes de menor porte já estarem trabalhando há algum tempo aumenta ainda mais a dificuldade da equipe vascaína nas primeiras rodadas da competição.

- As equipes de menor investimento já trabalham há bastante tempo, então isso dificulta um pouco, por isso que temos que trabalhar o melhor possível para poder colher bons frutos em 2011 - disse.

O técnico vascaíno ainda revelou a importância de poder realizar a pré-temporada em um local que oferece todas as necessidades que a comissão técnica necessita.

- A gente valoriza o esforço que a diretoria fez para trazer a gente para cá. Por toda a estrutura que o local possui, que nos permite trabalhar da melhor maneira possível - revelou PC Gusmão.

 

Site do Vasco