Joia do Resende estará em ação contra o Barra Mansa

Meio-campo Gabriel é umas das apostas do treinador Paulo Campos

RIO - Destaque nos amistosos de preparação para estreia do estadual, o meio-campo Gabriel Appelt, de apenas 17 anos, é a principal aposta das categorias de base do Resende para repetir a campanha de 2009, quando o time foi vice-campeão estadual. O jogador estará em ação pelo Resende no amistoso contra o Barra Mansa, amanhã (11), às 17h no Estádio do Trabalhador. O técnico Paulo Campos não esconde o entusiasmado com o atleta.

“Para mim, Gabriel será uma das grandes revelações deste campeonato. Apesar de ter apenas 17 anos e ser, talvez, um dos mais novos do próximo estadual, Gabriel é um meia de muita técnica e personalidade. Com certeza vai dar o que falar nesse Carioca”,  elogiou o treinador Paulo Campos.

Além do confirmado Gabriel, Paulo Campos relacionará mais 21 jogadores para o confronto de amanhã. Sem problemas de lesão, o técnico espera repetir o bom desempenho da vitória de 1 a 0, sobre a Cabofriense, no último domingo.

“Tivemos uma partida bastante proveitosa diante da Cabofriense, não só pela vitória, mas pelo aspecto tático e entrega dos jogadores. Os atletas estão encarando os amistosos como muita vontade. É como se o campeonato já tivesse começado. Tenho certeza que contra o Barra Mansa não será diferente. Esse espírito é fundamental para começarmos bem o Campeonato Estadual”, afirmou Paulo Campos.