Carpegiani escala São Paulo com Fernandão, Dagoberto e Juan

SÃO PAULO - O técnico Paulo César Carpegiani deve escalar Dagoberto e Fernandão para formar a dupla de ataque do São Paulo na primeira partida do time na temporada, no próximo domingo, contra o Mogi Mirim, pelo Campeonato Paulista.

Além da dupla de ataque, o técnico também deve promover mudanças na latetal esquerda são-paulina, em relação à base do ano passado. Único reforço do clube para a temporada, Juan ganhou a vaga de titular no coletivo desta terça-feira e deve aparecer na equipe que enfrenta o Mogi Mirim.

Sem contar com Lucas, que está com a Seleção Brasileira Sub-20 preparando-se para o Campeonato Sul-Americano da categoria, o técnico promoveu a entrada de Ilsinho no setor de armação. A dúvida fica quanto ao volante que será companheiro de Rodrigo Souto. Carlinhos Paraíba e Cléber Santana brigam pela vaga.

"A minha única dúvida é entre Carlinhos e Cléber Santana. O problema é que o Cléber está bem abaixo fisicamente, assim como o Fernandão. Temos que balancear. Isso é reflexo do tempo insuficiente de preparação, mas sabemos que é assim para todo mundo", dise o treinador.

O São Paulo deve iniciar a temporada 2011 com: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba (Cléber Santana), Ilsinho e Fernandinho; Dagoberto e Fernandão.