ASSINE
search button

Ramires celebra fim de jejum de vitórias do Chelsea

“Jogamos por Ancelotti”, disse o meia após termino da sequência de seis jogos sem vitória do clube londrino no Campeonato Inglês

Compartilhar

 O meia da Seleção Brasileira, Ramires, participou dos noventa minutos da vitória de ontem (29/12) do Chelsea sobre o Bolton, por 1 a 0, resultado que acabou com o jejum de seis jogos sem triunfo do clube londrino no Campeonato Inglês. O jogador falou com alívio sobre o a vitória, confirmada pelo gol de Malouda, aos 15 minutos da etapa final. Por fim, disse que a equipe jogou também pelo técnico Carlo Ancelotti, ameaçado de perder o cargo após a série de resultados negativos.

            “Esse jejum de vitórias no Campeonato Inglês estava nos incomodando muito e ficamos aliviados por ele ter acabado. Estamos preparados para suportar qualquer tipo de pressão mas, querendo ou não, essa situação estava nos impedindo de render tudo o que podíamos. Sabíamos que tínhamos qualidade para superar esse momento adverso, até porque fizemos um grande início de temporada. Graças a Deus essa hora chegou. Jogamos por nós, pelo Chelsea, pela torcida e também por Ancelotti. Confiamos em seu trabalho e estamos com ele para o que der e vier. Vamos poder jogar com mais tranqüilidade daqui para frente e esperamos retornar em breve à liderança”, disse Ramires.

            A vitória sobre o Bolton fez o Chelsea subir para a quarta colocação do Campeonato Inglês. Com 34 pontos, a equipe londrina está a quatro pontos de distância do líder Manchester United.