Com gol de Hernanes, Lazio bate Udinese e mantém 2º lugar

 

Em um jogo de cinco gols, a Lazio garantiu a vitória aos 43min, com um gol contra de Zapata, batendo a rival Udinese em Roma. O placar de 3 a 2 começou a ser construído com um gol do brasileiro Hernanes, ex-São Paulo, a menos de 2min de partida. Hernanes foi o melhor da equipe, criando boas jogadas no meio de campo da Lazio, chutando a gol e dando assistências.

Os sul-americanos foram protagonistas no duelo. O chileno Alexis Sánchez marcou para a Udinese aos 5min do segundo tempo e o argentino Gérman Denis virou o jogo para os visitantes aos 16min da segunda etapa. Mas Giuseppe Biava empatou o jogo para a Udinese, que foi buscar o resultado no final.

Também se destacaram na partida o zagueiro André Dias e o meia Matuzalém, pela Lazio, e o colombiano Pablo Armero, ex-Palmeiras, jogando avançado na esquerda pela Udinese. Logo após Armero ser substituído, aos 38min do segundo tempo, a Lazio conseguiu um escanteio. O checo Libor Kosak subiu e disputou a bola com o zagueiro Cristián Zapata, que acabou desviando para dentro do próprio gol, dando números finais à partida.