Após polêmica, Lúcio diz que voltaria a jogar no Internacional

A polêmica envolvendo o zagueiro Lúcio, da Inter de Milão, e o seu antigo clube, o Internacional, chegou ao fim com o Mundial de Clubes e o jogador diz que não ficou com mágoas. Tanto que não descarta voltar a jogar pela equipe que o revelou quando resolver deixar a Europa.

"É difícil dizer. O futebol gira muito rápido e o meu objetivo é permanecer na Europa. Gosto de jogar no futebol europeu, mas tudo pode acontecer. O inter me revelou e sempre declarei o carinho e alegria por iniciar lá. Quem sabe um dia eu volto", disse na comemoração da conquista da Inter de Milão após vitória sobre o Mazembe neste sábado, em Abu Dhabi.

Lúcio deu início a um bate-boca público ao dizer que o Internacional tinha embarcado para o Mundial com muita confiança e subestimado o Mazembe. Capitão do Inter, Bolívar respondeu e disse que o companheiro de posição não tinha história no Inter por não ter conquistado títulos.

Lúcio se disse mal interpretado e pediu desculpas. "A festa tem de ser feita depois do jogo, que nem fizemos hoje. Mas tenho muitos amigos lá. Da minha parte, se fiz alguma coisa que ofendeu algum jogador e dirigente, eu peço desculpas. Minha carreira sempre foi na honestidade e respeito. Não tenho magoas", completou.

O zagueiro já tinha s desculpado com o Internacional por meio de um telefonema. Fora isso, Lúcio mandou uma camisa autografada para a concentração do Internacional em Abu Dhabi na última sexta-feira.