Diego Cavalieri negocia liberação com o Cesena e nega contato com clubes brasileiros

O goleiro Diego Cavalieri, que faz parte dos planos de diversos times brasileiros para o Brasileirão de 2011, fez questão de esclarecer que ainda não tem uma definição sobre seu futuro na próxima temporada.

O jogador tem um acordo com a diretoria do Cesena, clube que atua na Itália, para que ele seja liberado de seu vínculo a partir da próxima semana, entretanto Diego garantiu que não irá negociar com nenhum outro clube até que sua situação com o seu atual clube esteja totalmente resolvida.

“A diretoria do Cesena sabe do meu desejo de deixar o clube e estamos resolvendo os detalhes para a minha saída. Tenho a promessa deles de que vão me liberar, mas isso só deverá acontecer na próxima semana. Em respeito a esse compromisso, só vou ouvir ou estudar alguma proposta quando não tiver mais vínculo com o Cesena. Qualquer pessoa que diga que tenho acerto com este ou aquele clube, seja do Brasil ou da Europa, estará sendo irresponsável”, disse Diego Cavalieri.

Recentemente o Flamengo teria manifestado interesse em contratar o goleiro, mas nada que fosse divulgado oficialmente pelo clube. Diego Cavalieri deixou o Liverpool em agosto deste ano, é o dono de seus direitos econômicos e tem contrato com o Cesena até julho de 2011.