David: vão ter que me aturar por mais três anos

Zagueiro tem mais três anos de contrato com o Flamengo e promete lutar por muitos títulos

RIO - O final do ano chega e é natural que as especulações sobre reforços e dispensas dos times de futebol aumentem. E nesta época de reformulação, até mesmo alguns jogadores que não têm muitas chances de trocar de clube viram alvo de dúvidas dos torcedores. É o caso do zagueiro David Braz, de 23 anos, que no meio desta temporada renovou seu contrato com o Flamengo até 2014.

Muito querido pela torcida rubro-negra, David tem quase 28 mil seguidores em seu perfil no site de microblogging Twitter. Todos eles pedindo para o zagueiro ficar e perguntando se há chances de ele deixar o clube. Bem humorado, como sempre, ele dá a resposta: vão ter que aguentá-lo até 2014.

"Fiquem tranquilos, porque meu contrato com o Mengão vai até 2014. Vocês vão ter de me aturar por mais três anos e pouco ainda (risos)", garantiu.

Em entrevista ao site oficial, o defensor prometeu fazer de tudo para agradar aos fãs, com muita raça dentro de campo. Um dos heróis do hexacampeonato em 2009, ele sonha com novos títulos no ano que vem.

"Sempre vou me doar ao máximo em campo para ajudar o Flamengo e essa torcida maravilhosa, que sempre me deu muito carinho. Agradeço o apoio de todos, as mensagens e tomara que eu possa retribuir não só com atenção, mas também com títulos", completou.

Site do Fla