Depois de Elias, Atlético de Madrid quer zagueiro Miranda

Miranda foi eleito o melhor zagueiro do Brasileiro

SÃO PAULO - O Atlético de Madrid continua se reforçando para a sequência da temporada europeia. Depois de contratar o volante corintiano Elias, a equipe espanhola já busca outro brasileiro para fazer parte do elenco. Segundo o jornal espanhol AS, o zagueiro do São Paulo, Miranda, é o nome da vez, já que a diretoria do clube paulista não pensa em renovar com o defensor.

O contrato de Miranda com o São Paulo termina dentro de seis meses, mas o jogador poderia transferir-se para o time de Madri ainda em janeiro.

De acordo com a publicação, as duas diretorias seguem sem um acordo, mas a cúpula tricolor já pediu 2,5 milhões de euros pelo defensor. No entanto, o Atlético tenta diminuir o valor do atleta. Caso não consiga irá esperar o término do contrato para ter o jogador.

Segundo o AS, o Atlético busca um zagueiro rápido, com qualidade técnica e que sabe sair jogando com a bola, características encontradas em Miranda. O jornal destaca ainda que o jogador do São Paulo faz parte da seleção do Campeonato Brasileiro, já que Miranda ganhou o prêmio de melhor zagueiro da competição.