Neymar prevê "ano maravilhoso" para o Santos

SÃO PAULO - Campeão paulista e da Copa do Brasil, o Santos acabou modificado para a próxima temporada. Sem jogadores importantes como Wesley e André, que deixaram o clube no meio da temporada, o time da Vila Belmiro iniciará 2011 sob o comando de Adilson Batista. Na visão do craque da equipe no Campeonato Brasileiro, Neymar, o treinador e os novos reforços farão o clube ter um ano "maravilhoso".

"Será um ano maravilhoso, que promete muito para o Santos. Espero muito que chegue logo 2011", disse um descontraído Neymar nesta terça-feira, durante um evento na TV Gazeta.

A manutenção do jovem craque e do companheiro Paulo Henrique Ganso, que ainda se recupera de uma grave lesão no joelho, somada à recente contratação de Elano, animam Neymar para 2011. "Estamos armando um time muito forte, um time para buscar e brigar muito pelo título da Libertadores", completou o atacante.

Além da chegada de Elano, outros nomes podem aparecer na Vila Belmiro para o ano que vem. O Santos negocia a vinda do atacante Ricardo Oliveira, do São Paulo, que pertence ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes. O jogador já atuou pelo clube da Vila Belmiro e depende da liberação do time do Oriente Médio para descer a Serra do Mar.

Outro nome forte que pode pintar no Santos é o do meio-campista Zé Roberto, do Hamburgo-ALE. Com contrato firmado até julho de 2011, o jogador poderá deixar a Alemanha ainda em janeiro, caso o time alvinegro pague uma compensação financeira. O próprio atleta, campeão paulista em 2007, afirmou ter saudades da equipe.