Scolari exalta goleada de Portugal sobre Espanha: "foi fantástico"

SÃO PAULO - Além da vitória por 1 a 0 do Palmeiras sobre o Goiás, que deixa a equipe paulista perto da final da Copa Sul-Americana, o técnico Luiz Felipe Scolari teve outro motivo para ficar feliz na última quarta-feira. A goleada por 4 a 0 de Portugal sobre a Espanha em amistoso disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.

Comandante da equipe lusa entre 2003 e 2008, o atual treinador alviverde disse em entrevista ao jornal português O Jogo que sabe da importância de uma boa vitória sobre o tradicional rival ibérico e classificou a goleada como "fantástica".

Felipão ainda disse ter ficado "encantado e orgulhoso" com o triunfo português. De acordo com a publicação, o técnico soltou a exclamação "4 a 0, pô!!!" assim que soube do resultado do amistoso que promoveu a candidatura ibérica para a Copa do Mundo de 2018.

Por fim, o treinador palmeirense manifestou seu total apoio a Paulo Bento, novo comandante dos lusitanos, e disse que será "um torcedor incondicional e que vibra com todas as vitórias de Portugal".