Fred está otimista e com fome de gols

RIO - Seriedade e otimismo, palavras que definem bem o atual momento do grupo tricolor e em especial o de Fred. Depois de ser muito elogiado pelo técnico Muricy Ramalho no seu retorno ao time, no empate com o Goiás, o atacante acredita que estará ainda melhor neste domingo, diante do São Paulo, na Arena Barueri. Com fome de gol, avisa que está doido para voltar a marcar.

- Também me surpreendi por aguentar bem no aspecto físico. Atribuo isso ao pessoal da zaga e do meio-de-campo que ajudou muito e correu em dobro para me deixar mais livre, com a preocupação apenas de atacar. Com certeza vou estar melhor neste domingo, estou ganhando ritmo de jogo e agora quero voltar a marcar – disse ao site oficial do Fluminense.

O artilheiro garante estar tranquilo nesta reta final de três decisões e revela que tem passado a receita ao grupo para sorrir no dia 5 de dezembro, depois do último jogo do Campeonato Brasileiro.

- Estou tranquilo e ciente que devemos nos preocupar só com o nosso grupo. Agora temos que parar de observar os outros times e pensar nas dificuldades que encontraremos em São Paulo. Teremos três finais pela frente, confio muito no nosso elenco e com certeza dedicação não vai faltar. Acredito num final feliz – concluiu.

 
Site do Flu