Dorival espera apenas por Réver para definir o Atlético-MG

 

O técnico Dorival Junior aguarda apenas o retorno do zagueiro Réver, que estava servindo a Seleção Brasileira, no Catar, para confirmar os titulares do Atlético-MG diante do Palmeiras. O defensor tem reapresentação marcada para essa sexta-feira pela manhã, na Cidade do Galo, quando será reavaliado pelos médicos do clube.

O defensor deixou a partida contra o Flamengo, no último sábado, com dores no joelho esquerdo e, inclusive, foi poupado dos treinamentos e também do amistoso entre Brasil e Argentina. Caso Réver seja vetado para a partida de domingo, Lima ganhará oportunidade ao lado de Werley.

Em relação ao atacante Diego Tardelli, Dorival não tem motivos para se preocupar, já que o atleta treinou normalmente nesta quinta e se mostrou totalmente recuperado do pisão no pé direito.

"Por tudo que a gente passou esse ano, uma pressão enorme e o time nunca desistindo, a Sul-Americana será como um titulo. Faltam três jogos e a gente espera vencer e conquistar essa vaga para não perder o ano", destacou o atacante.

No domingo, o Atlético-MG vai enfrentar o Palmeiras, às 17h, em Araraquara, interior de São Paulo. O fato de o adversário ser escalado com jogadores reservas não ilude os atleticanos.

"Não tem essa que vai com time reserva e vai ter moleza. Se eu pudesse escolher, escolheria jogar contra os titulares. Esses jogos é que são perigosos, com times jogando sem responsabilidade. São profissionais também, vestindo a camisa de time grande. Mas a maior obrigação é nossa. Vamos com seriedade e respeitando. Esse jogo vai ser fundamental para a gente", destacou o lateral esquerdo Leandro.

Se Réver for confirmado, Dorival poderá repetir pela terceira rodada consecutiva os mesmos titulares. O provável time terá: Renan Ribeiro, Rafael Cruz, Werley, Réver (Lima), Leandro, Zé Luís, Serginho, Renan Oliveira e Diego Souza, Diego Tardelli e Obina.