Vasco realiza amistoso contra o Santos no Piauí

Nesta quarta-feira, o Santos e o Vasco fazem uma partida amistosa às 22h (de Brasília), no estádio Albertão, em Teresina, Piauí.

Com o campeonato Brasileiro chegando ao fim, o as duas equipes não tem maiores ambições para a competição nacional, por já terem se livrado do risco de cair para a Série B ou por já terem encaminhado a classificação para a Copa Libertadores de 201,  como Santos, que venceu Copa do Brasil, deste ano.

Um dos líderes da delegação vascaína que segue para o Piauí, o goleiro Tiago é uma das apostas do Vasco para sair com a vitória no jogo amistoso contra o Santos.

Após o almoço da delegação, o goleiro aproveitou para relembrar a última vez que o Gigante da Colina esteve no Piauí. Na época, a equipe cruzmaltina goleou o Flamengo-PI por 4 a 1, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil de 2009.

"Naquela oportunidade o time vinha crescendo de produção e fazendo um bom trabalho. Lembro que foi um jogo bastante truncado, um jogo duro, mas conseguimos um belo placar", revelou Tiago.

Com as boas lembranças do estado paiuiense, o goleiro espera que o Vasco tenha uma boa atuação e que mais uma vez leve um bom resultado para o Rio de Janeiro.

"Será um jogo muito díficil, o Santos veio com uma equipe muito leve e rápida, mas espero que possamos sair com a vitória, pois esse é o objetivo de todos que estão aqui", disse.