Neymar e Ronaldinho trocam elogios e prometem ir para cima dos rivais

Ronaldinho deve ser titular da Seleção diante da Argentina na quarta-feira

DOHA - O primeiro contato entre a promessa Neymar e o astro Ronaldinho foi o retrato dos dois dentro de campo: irreverente. Os jogadores - convocados por Mano Menezes para o amistoso contra a Argentina, nesta quarta-feira, em Doha (Catar) - trocaram elogios e prometeram "ir para cima" dos rivais.

"Primeiramente, não sei nem o que falar", brincou Neymar. "Estou do lado do meu ídolo aqui, então só tenho que falar pra ele que sou fã dele, da pessoa, do futebol, de tudo de que ele já fez na carreira. Só queria parabenizá-lo e dizer que sou seu fã número um. Tamo junto (sic)", disse o atacante do Santos, completado pelo meia do Milan: "tamo junto aí, pra cima dos caras (sic)".

"Sou meio ruim com esse negócio de microfone, mas acho que acompanhei bem esse inicio de carreira, não só dele, mas de toda a molecada do Santos", disse Ronaldinho. "A rapaziada estava arrebentando, então é alegria, o futebol alegria. Voltando à Seleção Brasileira, me sinto privilegiado de fazer parte dessa turma toda. Espero me juntar a essa turma e dar alegria ao povo brasileiro".

No final, a dupla recebeu o pedido de se levantar das cadeiras e bater uma bola ali mesmo; porém, Ronaldinho preferiu guardar a expectativa para o confronto diante dos argentinos. "Tu tá de sacanagem (sic), isso a gente vai deixar para a hora do jogo", riu ele.