Mano escala Ronaldinho, Robinho e Neymar como titulares em treino

No segundo e último treino da Seleção Brasileira antes de enfrentar a Argentina em Doha, no Catar, o técnico Mano Menezes escalou o trio ofensivo formado por Ronaldinho, Neymar e Robinho em coletivo realizado no Khalifa Stadium.

O meia Ronaldinho e atacante Neymar foram as novidades em relação ao time que venceu a Ucrânia por 2 a 0 no amistoso em outubro. O restante da equipe foi a mesma daquela partida. Os atletas que não participaram ou foram cortados da seleção por lesão como Alexandre Pato e Rafael ou não atuaram por avaliação técnica, como foi o caso do meia Carlos Eduardo, que não foi convocado.

Os titulares começaram o treino com: Victor; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Elias, Ramires e Ronaldinho; Robinho e Neymar.

O técnico teve que quebrar a cabeça para montar a equipe reserva, uma vez que perdeu três jogadores antes mesmo de reunir a seleção.

O atacante Alexandre Pato e lateral Rafael foram cortados por lesão antes da viagem. Já o zagueiro Réver sente dores no joelho esquerdo.

Mano improvisou o auxiliar técnico Sidnei Lobo na lateral direita e mesmo assim a equipe reserva ficou com apenas nove jogadores. Apesar da superioridade numérica, os titulares não superaram o goleiro Jefferson do Botafogo, e o coletivo de 30min terminou sem gols.

A partida contra a Argentina realizada na próxima quarta feira no Khalifa Stadium, e será o quarto e último jogo da Seleção na temporada.