Muricy elogia Washington e se surpreende com Fred

RIO - Depois do empate em 1 x 1 com o Goiás, na tarde deste domingo, o técnico Muricy Ramalho admitiu que o time não se encontrou em campo no primeiro tempo e atribuiu a melhora da segunda etapa às alterações feitas na volta do intervalo. O comandante tricolor fez questão de exaltar o bom posicionamento de Washington ao lado de Fred no ataque.

- O Washington entrou muito bem, deu profundidade ao time e empurrou o Goias para atrás. Depois da entrada dele aumentou muito o nosso volume de jogo no ataque e os laterais passaram a ir mais à linha de fundo – avaliou.

Muricy destacou como as entradas de Washington e Diguinho foram importantes para mudar o posicionamento do time em campo e brincou com o repórter que perguntou se não teria sido melhor começar com o volante em campo.

- Não acho que foi só a entrada do Diguinho que melhorou o time. Ele foi bem, também já citei o Washington e o Valencia passou a jogar de forma diferente, dando mais liberdade para o Leandro Euzébio. É fácil falar depois do jogo o que seria melhor ter feito antes. Da próxima vez vou consultá-lo. Deixa o telefone ligado sabado à noite para nos comunicarmos antes de montar o time. Mas também se você não for bem vou cobrar depois do jogo – brincou.

O treinador disse ainda que se surpreendeu com a força física de Fred até o apito final. - Foi uma surpresa ele aguentar até onde aguentou. Lutou muito, foi bastante exigido durante essa semana, tinhamos receio dele não suportar, mas lutou até o fim do jogo. É claro que a qualidade técnica é indiscutível, mas realmente foi uma surpresa boa a parte fisica neste domingo – elogiou.

Site do Flu