Jefferson Silva ganha apoio no Vasco após perder gol feito

RIO - O jovem Jefferson Silva teve a grande chance de dar a vitória ao Vasco sobre o São Paulo, em São Januário, neste domingo. Nos acréscimos da partida, que terminou empatada por 1 a 1, o jogador ficou livre de marcação dentro da área adversária. Hesitou para chutar, tomou distância e finalmente bateu, mas mandou por cima do gol, perdendo oportunidade incrível.

"A bola caiu nos pés de um menino. Infelizmente, ele não fez o gol. Poderia ter se consagrado. Mas já conversei com o Jefferson sobre isso. Temos que dar carinho ao jogador, pois ninguém mais do que ele queria fazer o gol. Errar faz parte", apoiou o técnico Paulo César Gusmão.

"Tivemos uma boa oportunidade no final, e de repente essa bola poderia ter entrado, já que era o último lance do jogo, mas acredito que o Jefferson perdeu o tempo da bola e ficou difícil para finalizar", minimizou o experiente Fernando Prass.

Como Jefferson Silva deixou o campo bastante abalado, sem conceder entrevistas, até os adversários se manifestaram para incentivar. "Ele é um jogador jovem. Na ânsia de fazer o gol, talvez tenha refugado um pouco. Acabou errando ao tentar a perfeição. Mas a torcida do Vasco sabe que ele tem futuro e vai apoiá-lo", disse o são-paulino Richarlyson.

Para PC Gusmão, Jefferson provará que está recuperado emocionalmente nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. "Ele vai ter mais experiência quando estiver nessa circunstância de novo", disse o técnico.