Argentino Montillo vira dúvida para jogo contra o Vasco

BELO HORIZONTE - O argentino Montillo, que foi substituído no segundo tempo do jogo contra o Corinthians sentindo dores no tornozelo esquerdo, foi avaliado na Toca da Raposa 2, na tarde deste domingo e é dúvida para o próximo duelo, domingo, contra o Vasco, na Arena do Jacaré.

O atleta, muito perseguido em campo, sentiu dores em diversas regiões do corpo e fez exames na mão e no tornozelo esquerdo.

A avaliação apontou uma trinca no osso da mão esquerda e o jogador passou a usar uma mobilização provisória no local. Na terça-feira, dia em que o time se reapresenta, Montillo passará por novos exames que indicarão qual tipo de mobilização deverá usar.

Embora seja dúvida para o jogo contra o Vasco, existe a possibilidade do atleta atuar, mesmo com a mão mobilizada. O departamento médico acompanhará a evolução da lesão para ver se Montillo terá condições de jogo.

O outro exame realizado, na região do tornozelo esquerdo, não apontou nenhuma lesão. O camisa 10 ainda levou uma pancada na panturrilha direita durante o jogo no Pacaembu, mas também nada foi detectado.

Site do Cruzeiro