Ronaldo Angelim pede atenção contra o Atlético-MG

O zagueiro do Flamengo, Ronaldo Angelim mostrou-se preocupado com a força do Atlético Mineiro em casa e pediu muita atenção à equipe rubro-negra no confronto de sábado (13.11), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Consciente de que a partida contra o time de Belo Horizonte é fundamental para as duas equipes na tabela, o defensor afirma que o clube da Gávea está pronto para a partida.

"É um jogo em que devemos entrar concentrados, pois a vitória nos tranquiliza na competição. Devemos ter todo o cuidado não só com o ataque deles, mas com o time todo. O Atlético tem um grande time e poderia, assim como Flamengo, estar disputando lá em cima da tabela", afirmou.

Lembrando que o Flamengo ainda não entrou na zona de rebaixamento no Brasileirão 2010, o jogador afirmou que o time continuará assim se mantiver a tranquilidade e a pegada. Para zagueiro o objetivo do Rubro-Negro é mesmo uma vaga na Sul-Americana do ano que vem.

"O Atlético está a quatro pontos da gente na tabela, por isso não podemos deixar eles encostarem.  Queremos logo subir na tabela para garantirmos nossa vaga na Sul-Americana", completou.