Em casa, Falcons brecam reação de Ravens e vencem no fim

Em partida nesta quinta-feira pela temporada da NFL, o Atlanta Falcons derrotou o Baltimore Ravens por 26 a 21. O resultado no Georgia Dome, no único jogo do dia pela décima semana, manteve o Atlanta na liderança de sua divisão, e evitou que os visitantes repetissem o feito em sua respectiva chave.

Foi a terceira derrota dos Ravens em nove jogos, o que mantém a equipe na vice-liderança da Divisão Norte da Conferência Americana - o Pittsburgh Steelers tem as mesmas seis vitórias, mas com oito jogos. Já os Falcons são líderes da Divisão Sul da Conferência Americana, com sete vitórias em nove jogos - o New Orleans Saints, segundo, venceu seis de suas nove partidas.

Em duelo muito equilibrado, os donos da casa chegaram a abrir 13 a 7 no fim do terceiro período, mas permitiram a reação dos Ravens, que equilibraram o placar graças à boa atuação do quarterback Joe Flacco. Porém, um passe de Matt Ryan para Roddy White, que converteu o touchdown a 20 segundos do fim, garantiu o resultado para a franquia de Atlanta.

Em duelo particular, Ryan deixou o campo com 316 jardas conquistadas, contra 215 de Flacco. O quarterback dos Ravens, porém, conseguiu interceptar um passe ao longo do jogo no Georgia Dome.